Domingo, Dezembro 7, 2025
Domingo, Dezembro 7, 2025

Covid-19: CDOS de Leiria sem atualização de dados do distrito

Data:

Partilhar artigo:

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria não procedeu à atualização do boletim diário com os dados do distrito relativos a esta sexta-feira.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria não procedeu à atualização do boletim diário com os dados do distrito relativos a esta sexta-feira.

De acordo com a autoridade não foi possível divulgar a informação atualizada “por falta de informação complementar”. 

Região de Cister - Assine Já!

Assim, mantêm-se os dados referentes ao último balanço atualizado, referente a esta quinta-feira, no qual Alcobaça contabiliza 107 casos ativos, 3.470 recuperados e 81 mortes.

Por sua vez, o concelho da Nazaré regista 41 casos ativos, 922 recuperados e 22 óbitos.

Em Porto de Mós existem 64 infetados, 1.713 recuperados e 40 mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!