Segunda-feira, Janeiro 12, 2026
Segunda-feira, Janeiro 12, 2026

Covid-19: Concelho de Alcobaça soma mais dois casos

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça contabiliza mais dois casos ativos de Covid-19. De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, relativos a esta quarta-feira, o município totaliza 20 casos ativos, 100 recuperados e seis mortes.

O concelho de Alcobaça contabiliza mais dois casos ativos. De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, relativos a esta quarta-feira, o município totaliza 20 casos ativos, 100 recuperados e seis mortes. 

Por sua vez, o concelho de Porto de Mós soma mais dois casos ativos, perfazendo um total de seis casos ativos, 20 recuperados e uma morte, segundo o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

Já na Nazaré não se verificam alterações no quadro epidemiológico. O concelho regista um caso ativo, sete recuperados e duas mortes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!