Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

Covid-19: Concelho de Alcobaça soma mais dois casos

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça contabiliza mais dois casos ativos de Covid-19. De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, relativos a esta quarta-feira, o município totaliza 20 casos ativos, 100 recuperados e seis mortes.

O concelho de Alcobaça contabiliza mais dois casos ativos. De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, relativos a esta quarta-feira, o município totaliza 20 casos ativos, 100 recuperados e seis mortes. 

Por sua vez, o concelho de Porto de Mós soma mais dois casos ativos, perfazendo um total de seis casos ativos, 20 recuperados e uma morte, segundo o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

Já na Nazaré não se verificam alterações no quadro epidemiológico. O concelho regista um caso ativo, sete recuperados e duas mortes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!