Domingo, Agosto 23, 2026
Domingo, Agosto 23, 2026

Covid-19: Rotary Clube de Alcobaça doa material de proteção a Unidade de Cuidados de Saúde

Data:

Partilhar artigo:

O Rotary Clube de Alcobaça entregou, no dia 18 de junho, material de proteção individual descartável à Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) de Alcobaça/Nazaré.

A oferta de 450 máscaras cirúrgicas, 100 máscaras SP2, 200 batas e 70 litros de gel desinfetante teve como objetivo apoiar os profissionais de saúde desta unidade, integrante no Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, para que “possam prestar os seus cuidados médicos e de enfermagem de uma forma mais protegida”.

O apoio surge no âmbito de uma candidatura feita pelo Rotary Clube de Alcobaça a um fundo de catástrofes disponibilizado pela Rotary Foundation, tendo resultado uma verba própria do clube à qual se juntou a parcela do respetivo fundo.

Região de Cister - Assine Já!

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!