Sexta-feira, Julho 3, 2026
Sexta-feira, Julho 3, 2026

Destaques da edição de 9 de janeiro

Data:

Partilhar artigo:

A prisão domiciliária decretada a um cadastrado acusado de agredir a companheira e a generosa oferta da Associação Regional Alcobacense de Farmingville a cada corporação de bombeiros do concelho de Alcobaça fazem manchete e destaque fotográfico, respetivamente, na edição desta quinta-feira.

A prisão domiciliária decretada a um cadastrado acusado de agredir a companheira e a generosa oferta da Associação Regional Alcobacense de Farmingville a cada corporação de bombeiros do concelho de Alcobaça fazem manchete e destaque fotográfico, respetivamente, na edição desta quinta-feira.

Outros destaques são a abertura das estufas do Parque Verde no primeiro dia de aniversário da infraestrutura, o empréstimo de 3,5 milhões de euros aprovado pelo executivo municipal de Porto de Mós destinado a obras de saneamento e à zona industrial e a vitória da sãomartinhense Ana Mafalda Ferreira na 45.ª edição da São Silvestre da Amadora.

Região de Cister - Assine Já!

Na edição desta quinta-feira, é também destaque a ausência de listas candidatas às eleições da Direção do Cbes da Maiorga, mantendo-se, para já, em funções os atuais órgãos sociais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!