Domingo, Agosto 9, 2026
Domingo, Agosto 9, 2026

Diretor da Men’s Health integra equipa do novo curso da EPN

Data:

Partilhar artigo:

O jornalista e diretor da revista Men’s Health Portugal, Pedro Lucas, vai integrar a equipa do novo curso de comunicação e serviço digital da Escola Profissional da Nazaré.  

O jornalista e diretor da revista Men’s Health Portugal, Pedro Lucas, vai integrar a equipa do novo curso de comunicação e serviço digital da Escola Profissional da Nazaré.  

“Num momento em que a digitalização das empresas se tornou inevitável, a EPN decidiu avançar com uma nova oferta formativa para o ano letivo 2021/2022 na área da comunicação digital”, revela a Direção da escola profissional da Nazaré.

Região de Cister - Assine Já!

Natural da Nazaré e com reconhecido currículo na área da comunicação, o profissional aceitou o desafiou da escola profissional nos primeiros passos do curso focado em “formar jovens com competências digitais em consonância com as necessidades do mercado de trabalho”. 

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!