Sexta-feira, Abril 24, 2026
Sexta-feira, Abril 24, 2026

Futebol de Praia: Tiago Batalha é reforço do Sótão

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Tiago Batalha é uma das novidades no plantel do Sótão, que esta época vai regressar à Divisão de Elite da modalidade. A equipa continua a ser orientada pelo técnico nazareno João Carlos Delgado.

O nazareno Tiago Batalha é uma das novidades no plantel do Sótão, que esta época vai regressar à Divisão de Elite da modalidade. A equipa continua a ser orientada pelo técnico nazareno João Carlos Delgado.

Na última temporada, o fixo representou o Nacional, os italianos do Napoli BS e os suíços do BSC Chargers, e regressou à Seleção Nacional, ajudando a equipa das quinas a arrecadar a medalha de prata nos Jogos do Mediterrânneo em Patras (Grécia).

Região de Cister - Assine Já!

O experiente jogador conta com várias conquistas nacionais e internacionais e foi campeão nacional pelo Sp. Braga, em 2015.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!