Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Futebol: Francisco Carreira faz póquer pelo Alq. Serra na Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Alq. Serra goleou o Guiense (0-8), na 6.ª jornada da Divisão de Honra Lizsport, com o avançado Francisco Carreira em grande plano.

O Alq. Serra goleou o Guiense (0-8), na 6.ª jornada da Divisão de Honra Lizsport, com o avançado Francisco Carreira em grande plano.

O jogador assinou um póquer e ajudou os alqueidoenses a regressarem às vitórias três jornadas depois, com os outros três tentos a pertencerem a Vasco Gonçalves, que assinou um hat-trick, e Tomás Tavares.

Região de Cister - Assine já!

O futebolista tem sido uma das principais figuras da equipa de Filipe Faria, sendo o responsável por seis dos 13 golos já apontados pela formação do concelho de Porto de Mós. Os restantes golos foram anotados por Vasco Gonçalves (5), Tomás Tavares, tendo a equipa beneficiado de um auto-golo.

Nesta ronda, o Portomosense bateu o Nazarenos (4-1) e subiu à 2.ª posição do principal escalão distrital, enquanto os alvinegros baixaram ao 8.º lugar. O Ginásio empatou com A. Unido (2-2) e manteve o 11.º lugar, com um jogo em atraso, e o Mirense perdeu com Sp. Pombal (2-0) e ocupa a 12.ª posição.

Este fim de semana joga-se a 1.ª eliminatória da Taça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Cartoon 18-04-2024

A incrível vida (depois da morte) de D. Inês de Castro e a sua pomba Pimba

O que é a liberdade para si?

Vejo muita gente a viver “presa” no que acredita ser uma vida livre. Já se perguntou o que...

“Projeto Água do Oeste” apresentado em Alcobaça

“Projeto Água do Oeste”. É este o nome do workshop que terá a primeira sessão já na próxima...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!