Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Futebol: Nazarenos fecha 2018 na liderança

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos venceu, este sábado, no terreno do Marinhense B, por 1-2, e assumiu a liderança da zona sul da Desportiva 1.ª Divisão distrital.

O Nazarenos venceu, este sábado, no terreno do Marinhense B, por 1-2, e assumiu a liderança da zona sul da Desportiva 1.ª Divisão distrital.

A equipa de Francisco Mota, que ainda não pôde contar com os brasileiros do plantel, entrou praticamente a perder, mas restabeleceu a igualdade por Mário Vigia (37′) ainda antes do descanso.

Região de Cister - Assine já!

O jogo seria resolvido em tempo de descontos, com o central Rúben Santos (90+8′) a assinar o golo da vitória dos alvinegros, que assim fecham o ano civil de 2018 no topo do campeonato.

O Nazarenos soma 22 pontos após 9 jogos e tem 3 pontos de avanço sobre U. Serra e Marinhense B (com menos 1 jogo).

No domingo, a Biblioteca saiu derrotada do reduto do Unidos, por 3-2, e continua sem vencer fora de portas. Os valadenses, orientados por Iúri Libânio, ocupam o 10.º lugar, com 5 pontos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!