Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Futsal: Rogério Serrador é o novo técnico do F. Zêzere

Data:

Partilhar artigo:

Rogério Serrador é o novo técnico do F. Zêzere na 2.ª Divisão nacional.

Rogério Serrador é o novo técnico do F. Zêzere na 2.ª Divisão nacional.

O técnico nazareno regressa ao ativo depois de ter sido um dos impulsionadores da modalidade no CCDS Casal Velho, no qual esteve várias temporadas antes de rumar ao Fátima, que liderou durante cinco épocas.

Região de Cister - Assine já!

O experiente treinador já treinou os escalões sub-18, sub-20 e sub-21 da seleção distrital de Leiria, e em 2015/2016, ao serviço do Fátima, ficou a um passo de levar o clube à 1.ª Divisão nacional.

O treinador “papa-títulos”, dado que já conquistou dez títulos na carreira, vai agora retomar a carreira num emblema que em setembro esteve perto de atingir a Liga Placard, tendo ficado pelo caminho no encontro que decidia uma das duas equipas que subiria à Elite do futsal nacional.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!