Terça-feira, Outubro 14, 2025
Terça-feira, Outubro 14, 2025

Homem detido por ofensa e ameaça com arma branca no concelho de Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

 Um homem de 36 anos foi detido, na semana passada, pelos crimes de ameaça com recurso a arma branca e ofensa à integridade física simples, no concelho de Alcobaça.

 Um homem de 36 anos foi detido, na semana passada, pelos crimes de ameaça com recurso a arma branca e ofensa à integridade física simples, no concelho de Alcobaça.

Na sequência de uma denúncia por agressões, militares da GNR da Benedita deslocaram-se ao local acompanhados pela vítima, uma jovem de 22 anos. Segundo as autoridades, “os militares impediram que o agressor investisse em direção da vítima com uma faca de cozinha com o intuito de a atingir”, culminando na sua detenção. A vítima já havia sido agredida pelo suspeito, “situação que a levou ao Posto a solicitar ajuda”.

Região de Cister - Assine já!

No seguimento das diligências, foi apurado que o detido se encontrava em situação irregular em território nacional. Foram ainda apreendidas cinco facas de cozinha, das quais quatro o suspeito guardava consigo, no seu quarto.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

PSD reforça domínio na Assembleia Municipal de Porto de Mós

A lista do PSD para a Assembleia Municipal de Porto de Mós, liderada por Clarisse Louro, conquistou 54,93%...

PSD reforça maioria na Câmara de Porto de Mós

Jorge Vala assegurou um terceiro e último mandato como presidente da Câmara de Porto de Mós, conquistando 62,77%...

Porto de Mós: Manuel Barroso renova mandato pelo PSD

Manuel Barroso garantiu um terceiro e último mandato à frente da Junta de Porto de Mós, conquistando 67,68%...

Serro Ventoso: Luís Fortunato mantém PSD na liderança da Junta

Luís Fortunato garantiu a presidência da Junta de Freguesia de Serro Ventoso, com 61,27% dos votos (386 votos),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!