Quinta-feira, Janeiro 22, 2026
Quinta-feira, Janeiro 22, 2026

Homem morre após acidente de trabalho na Atlantis

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 43 anos morreu, na manhã desta segunda-feira, na sequência de um acidente de trabalho na Vista Alegre – Atlantis, na Zona Industrial do Casal da Areia.

Um homem de 43 anos morreu, na manhã desta segunda-feira, na sequência de um acidente de trabalho na Vista Alegre – Atlantis, na Zona Industrial do Casal da Areia.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Alcobaça, o alerta do acidente (9:25 horas) foi dado pelos colegas, “que encontraram o trabalhador imóvel enquanto fazia a manutenção de um forno”, verificando-se que estava paragem cardiorrespiratória.

Região de Cister - Assine Já!

Os Bombeiros de Alcobaça e a VMER de Leiria, que acorreram ao local do acidente, confirmaram um “traumatismo craniano na zona do couro cabeludo”, adiantou Leandro Domingos ao REGIÃO DE CISTER.

Foram ainda feitas manobras de reanimação, mas o óbito viria a ser declarado no local. O corpo foi transportado para o Instituto de Medecina Legal de Leiria.

A GNR está a investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte do trabalhador.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!