Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Hóquei: German Dates é único reforço do HC Turquel

Data:

Partilhar artigo:

German Dates (ex-Sporting) é o único reforço do HC Turquel para a próxima temporada na 1.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

German Dates (ex-Sporting) é o único reforço do HC Turquel para a próxima temporada na 1.ª Divisão nacional de hóquei em patins.

O hoquista argentino chegou a Turquel no início do verão e é um “importante reforço” devido à sua “entrega ao jogo”, afirmou o técnico João Simões durante a apresentação da equipa para a próxima temporada, realçando que o objetivo para a época 2014/15 é “ficar entre as oito primeiras equipas do País” e chegar o mais longe possível na Taça de Portugal e CERS.

Região de Cister - Assine Já!

Este ano, subiram à equipa principal os juniores Edu Leitão, Xavier Lourenço e Isidro Evangelista.

Outra das novidades para a próxima temporada é a retoma da iniciativa “bilheteira grátis”, com o objetivo de atrair mais pessoas aos jogos no pavilhão de Turquel, que regressam a 11 de outubro frente à Juv. Viana.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!