Já abriu o novo restaurante McDonald’s na Nazaré

A McDonald’s abriu, esta segunda-feira, o primeiro restaurante na Nazaré. O restaurante está localizado na Estrada Nacional 242, no Calhau.

Na Nazaré, o McDonald’s terá serviço de McDrive e McCafé e é o primeiro do País com o conceito IMO - uma sala de maior dimensão, que permite 125 lugares sentados, a que se juntam os 66 da esplanada. 

O 183.º restaurante da cadeia americana em Portugal vai funcionar diariamente entre as 8 e as 2 da manhã, sendo responsável pela criação de 60 postos de trabalho diretos, número que poderá crescer “com o desenrolar da atividade e o levantamento progressivo das restrições causadas pela pandemia”, revela a insígnia ao REGIÃO DE CISTER.

O parque de estacionamento, onde podem estacionar 40 veículos, oferece ainda dois lugares para carregamento de veículos elétricos e outros dois para recolha de encomendas via “pedidos mobile”. Os clientes podem fazer os pedidos via app e recebê-los no McDrive, em regime de takeaway no serviço de sala ou nos lugares de estacionamento destinados para o efeito.

Notícia completa na edição impressa