Quarta-feira, Novembro 5, 2025
Quarta-feira, Novembro 5, 2025

Karaté: Joana Lopes de bronze no Ericeira Open

Data:

Partilhar artigo:

Joana Lopes (Associação Shotokan Karaté Nélson Fernandes) arrecadou o bronze, em kumité cadetes (+54kg), no Ericeira Karaté Open, que decorreu este domingo.

Joana Lopes (Associação Shotokan Karaté Nélson Fernandes) arrecadou o bronze, em kumité cadetes (+54kg), no Ericeira Karaté Open, que decorreu este domingo.

A jovem perdeu apenas perdeu com a campeã nacional e associação esteve, ainda, representada por Marcos Crisóstomo.

Região de Cister - Assine já!

De resto, a karateca participou ainda no treino da Seleção Regional Centro Norte que decorreu no sábado, em Pombal. É a terceira vez que a atleta treina com a Seleção Regional esta época.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Gin Casanova Citrus ganha medalha de prata em concurso internacional

O gin Casanova Citrus, produzido pela adega de Alcobaça Lemos Figueiredo, foi premiado com uma medalha de prata...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!