Domingo, Setembro 13, 2026
Domingo, Setembro 13, 2026

Lixo retirado do promontório da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A Câmara da Nazaré anunciou a limpeza do promontório, sobre o qual assentam os miradouros considerados um dos dez locais mais fotografado do País.

A Câmara da Nazaré anunciou a limpeza do promontório, sobre o qual assentam os miradouros considerados um dos dez locais mais fotografado do País. 

“A operação, realizada por uma empresa especializada neste tipo de trabalhos, visou limpar o local, um dos postais mais emblemáticos da Nazaré, e onde se acumula lixo de vária ordem, empurrado pelo vento, que fica preso à vegetação” explicou, em comunicado, a autarquia.

Região de Cister - Assine Já!

O município apela à colaboração de todos, na deposição dos resíduos nos contentores existentes para o efeito e na preservação das melhores condições ambientais.

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!