Sábado, Agosto 8, 2026
Sábado, Agosto 8, 2026

Professores da Academia de Música de Alcobaça celebram Dia da Música

Data:

Partilhar artigo:

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) volta a celebrar o Dia Mundial da Música, no próximo dia 1 de outubro, quarta-feira, com mais um Concerto de Professores que terá lugar, pelas 21:30 horas, no Cine-Teatro de Alcobaça – João d’Oliva Monteiro.

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) volta a celebrar o Dia Mundial da Música, o próximo dia 1 de outubro, quarta-feira, com mais um Concerto de Professores que terá lugar, pelas 21:30 horas, no Cine-Teatro de Alcobaça – João d’Oliva Monteiro.

’Do clássico ao jazz’ é o tema do concerto, com entrada livre. 

Região de Cister - Assine Já!

O Dia Mundial da Música, que se assinala a 1 de outubro, foi proposto e celebrado pela primeira vez em 1975 pelo músico e violinista Yehudi Menuhin, então Presidente do Conselho Internacional da Música (International Music Council), com o intuito de promover os valores da paz e da amizade através da música.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!