Sexta-feira, Janeiro 23, 2026
Sexta-feira, Janeiro 23, 2026

Professores da Academia de Música de Alcobaça celebram Dia da Música

Data:

Partilhar artigo:

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) volta a celebrar o Dia Mundial da Música, no próximo dia 1 de outubro, quarta-feira, com mais um Concerto de Professores que terá lugar, pelas 21:30 horas, no Cine-Teatro de Alcobaça – João d’Oliva Monteiro.

A Academia de Música de Alcobaça (AMA) volta a celebrar o Dia Mundial da Música, o próximo dia 1 de outubro, quarta-feira, com mais um Concerto de Professores que terá lugar, pelas 21:30 horas, no Cine-Teatro de Alcobaça – João d’Oliva Monteiro.

’Do clássico ao jazz’ é o tema do concerto, com entrada livre. 

Região de Cister - Assine já!

O Dia Mundial da Música, que se assinala a 1 de outubro, foi proposto e celebrado pela primeira vez em 1975 pelo músico e violinista Yehudi Menuhin, então Presidente do Conselho Internacional da Música (International Music Council), com o intuito de promover os valores da paz e da amizade através da música.

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!