Terça-feira, Março 19, 2024
Terça-feira, Março 19, 2024

Segurança Social transfere serviços para o Parque de Negócios

Data:

Partilhar artigo:

O Serviço Local de Alcobaça da Segurança Social vai transitar do edifício da Casa do Povo para o Parque de Negócios, devido à realização de obras até ao final do ano. 

O horário de funcionamento dos serviços da Segurança Social permanece entre as 9 horas e as 16 horas, de segunda a sexta-feira.

Além da requalificação do edifício da Casa do Povo, a Câmara de Alcobaça pretende fazer uma intervenção no exterior do prédio. “Esperamos ainda ir a tempo de requalificar este espaço exterior, à semelhança do que fizemos no Tribunal de Família e Menores”, informou o presidente da Câmara.

Região de Cister - Assine Já!

O edifício da Casa do Povo de Alcobaça chegou a ser apontado como possível solução para a sede da Junta de Freguesia de Alcobaça em 2011, quando a Câmara recuperou o edifício à Segurança Social, que tinha o direito de superfície do imóvel.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cistermúsica eleito melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards

O Cistermúsica foi reconhecido como o melhor festival de pequeno formato nos Iberian Festival Awards, cujos prémios foram...

Tiago Santos em 43.º na estreia como profissional

O barriense Tiago Santos (Continental Q36.5) estreou-se profissionalmente numa prova continental, na Croácia, ao conquistar, na semana passada,...

Mosteiro de Alcobaça acolhe vigília da misericórdia

O Mosteiro de Alcobaça vai acolher uma de três "vigílias da misericórdia" que se vão realizar no próximo...

José Rafael será orador do TALKFEST 2024

José Rafael, vice-presidente da ABA - Banda de Alcobaça Associação de Artes, é um dos oradores do TALKFEST...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!