Divulgado cartaz completo da Feira de São Bernardo

O rapper Valas e a banda alcobacense Plastic People foram os primeiros artistas confirmados para a Feira de São Bernardo 2019, mas o evento trará a Alcobaça mais quatro reconhecidos nomes do panorama musical. 

“Check In” é o mais recente trabalho discográfico do músico Valas e segundo o próprio “é mais um recomeço que um cartão de visita”. O novo CD conta com participações de Raquel Tavares, ProfJam e Slow J. Aos 24 anos, o jovem natural de Évora é considerado um dos nomes mais influentes do registo músical hip-hop/rap e os seus concertos mobilizam um grande número de fãs. 

A tocar em “casa” estará a banda alcobacense Plastic People. O grupo composto por João Gonçalo (vocalista), JT (teclados), André Frutuoso (guitarra), Johnny Walker (baixo) e Filipe Tanqueiro (bateria) subirá ao palco do certame para apresentar “Visons”, o seu mais recente CD, lançado após a vitória no do concurso EDP Live Bands. 

Contudo, as surpresas não ficam por aqui. Bárbara Bandeira subirá também ao palco do certame alcobacense no dia 20, feriado municipal. No dia seguinte, David Fonseca promete trazer à cidade canções que fizeram parte das duas décadas de carreira, contando as histórias de algumas delas. O fado ecoará pelas ruas de Alcobaça, no dia 22, através da voz de Cuca Roseta e a cantora Áurea será a artista responsável pelo encerramento desta edição do certame.

A Feira de São Bernardo integra este ano a exposição “Artes ao Vivo”, para promover o trabalho de artesãos e artistas locais nas áreas da cerâmica, cestaria, renda de bilros, fotografia e escultura.