Segunda-feira, Abril 20, 2026
Segunda-feira, Abril 20, 2026

Voleibol: GD Martingança na final-eight do nacional de juvenis

Data:

Partilhar artigo:

Os juvenis do GD Martingança qualificaram-se para a final-eight do campeonato nacional, apesar de terem perdido com o Benfica no último jogo da série C pelos parciais de 19-25, 25-22, 24-26 e 23-25. 

Os juvenis do GD Martingança qualificaram-se para a final-eight do campeonato nacional, apesar de terem perdido com o Benfica no último jogo da série C pelos parciais de 19-25, 25-22, 24-26 e 23-25.

Os martingancenses somaram 24 pontos, fruto de oito vitórias e duas derrotas, e terminaram esta fase em 2.º lugar, atrás precisamente do Benfica.

Região de Cister - Assine já!

A final-eight do campeonato nacional de juvenis está marcada para 17, 18 e 19 de maio e esta é a 5.ª final-eight consecutiva da turma liderada por Bruno Sequeira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!