Quarta-feira, Junho 3, 2026
Quarta-feira, Junho 3, 2026

Hóquei: Turquelenses disputam Mundial

Data:

Partilhar artigo:

A guardiã Alice Vicente (Académica) e as gémeas Rute e Rita Lopes (Benfica) participam, a partir de domingo, no Mundial de hóquei em patins.

A guardiã Alice Vicente (Académica) e as gémeas Rute e Rita Lopes (Benfica) participam, a partir de domingo, no Mundial de hóquei em patins.

As,três turquelenses foram chamadas pelo selecionador Carlos Pires para disputar a competição, que vai decorrer na cidade de Tourcoing, em França.

Região de Cister - Assine Já!

Na 1.ª jornada, a equipa das quinas defronta a Alemanha.

A turquelense Sofia Vicente (Benfica) foi excluída na última convocatória antes da prova.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!