Domingo, Outubro 26, 2025
Domingo, Outubro 26, 2025

Acidente com carro de bombeiros na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Uma colisão entre um jipe dos bombeiros da Nazaré e uma viatura ligeira de passageiros provocou ferimentos em três bombeiros da corporação da vila ao final da tarde desta quinta-feira.

 

Uma colisão entre um jipe dos bombeiros da Nazaré e uma viatura ligeira de passageirosprovocou ferimentos em três bombeiros da corporação da vila ao final da tarde desta quinta-feira.

O choque ocorreu cerca das 18 horas, quando os bombeiros foram chamados a uma ocorrência com uma criança, que tinha caído num poço na zona dos Caixins. No percurso, a viatura em que seguiam os três bombeiros acabou por embater num carro, no qual seguia uma mulher e uma criança.

Região de Cister - Assine Já!

São conhecidos ainda poucos pormenores sobre o acidente, mas um dos bombeiros foi transportado para o Hospital de Leiria. A criança que seguia na viatura abalroada não sofreu ferimentos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Alcobaça coroou campeões da Taça da Liga de Skate

Mariana Simão, no Open Pro feminino, Madu Teixeira, no Open Pro masculino, João Almeida, no Open adaptado, e...

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!