Segunda-feira, Setembro 14, 2026
Segunda-feira, Setembro 14, 2026

Pastelaria Alcôa volta a marcar presença no El Corte Inglés

Data:

Partilhar artigo:

Até dia 1 de janeiro a Pastelaria Alcôa levará e os doces conventuais e os bolos tradicionais de Natal ao El Corte Inglés, em Lisboa. 

Até dia 1 de janeiro a Pastelaria Alcôa levará os seus doces conventuais e os bolos tradicionais de Natal ao El Corte Inglés, em Lisboa. 

“O primeiro ano correu bem e ao longo do ano temos repetido a experiência“, conta Paula Alves, gerente da pastelaria, que recentemente conquistou o 1.º Prémio do Melhor Pastel de Nata, referindo que “o espaço onde estamos é o mais nobre da superfície comercial”. Poderá encontrar a Pastelaria Alcôa na sub-cave do El Corte Inglés, na zona da restauração.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!