Sábado, Dezembro 20, 2025
Sábado, Dezembro 20, 2025

Futebol: Beneditense quebra “jejum” sem vitórias

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense goleou, este domingo, o Alvaiázere (4-0) e somou o primeiro triunfo na Divisão de Honra distrital de futebol.

O Beneditense goleou, este domingo, o Alvaiázere (4-0) e somou o primeiro triunfo na Divisão de Honra distrital de futebol.

Com este triunfo, a equipa de Dário Catarino subiu ao 12.º lugar do campeonato, após oito jornadas, afastando-se da zona de descida.

Região de Cister - Assine Já!

Na jornada 9, o Ginásio foi empatar à Moita do Boi (3-3) e segue a meio da tabela, prosseguindo o ciclo de jogos como visitante.

Na zona de despromoção continuam Nazarenos e Pataiense. Os alvinegros perderam nos Pousos (2-1) e já somam sete jogos consecutivos sem vencer, enquanto os pataienses se deixaram surpreender pelo Unidos (1-2) e são, agora, a única equipa da Honra sem vitórias, carregando a “lanterna-vermelha”.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!