Domingo, Novembro 27, 2022
Domingo, Novembro 27, 2022

Sheilla Saldanha apresenta previsões dos signos para 2015

Data:

Partilhar artigo:

A pedido do REGIÃO DE CISTER, a vidente Sheilla Saldanha lançou as cartas para o Ano Novo para os signos. Mas antes conheça um pouco mais do trabalho da mulher de 39 anos que já percorreu o mundo e que se instalou em Alcobaça há alguns anos.

Os seus olhos azuis são a sua ferramenta de trabalho. Ao lado, as cartas de tarot. Mas a luz de Sheilla Saldanha tem muito mais força e capacidade para influenciar a vida dos outros.
“Tive o meu primeiro baralho aos 12 anos”, adianta Sheilla Saldanha ao REGIÃO DE CISTER, explicando que “antes já brincava com papéis a fingir que eram cartas”. O dom, que diz que tem, não sabe como o tem. Mas sempre o sentiu.
Sheilla Saldanha, que começou a colaborar com o REGIÃO DE CISTER há pouco mais de dois meses, tem 39 anos e desde cedo começou a “ajudar os outros”. “Nasci assim. Olhava para as pessoas e sentia algo de diferente”, conta a astróloga, a quem o nosso jornal pediu as previsões para os signos do zodíaco para 2015.
Foi numa viagem à Índia em 2004 que abriu os horizontes da sua espiritualidade. “Em vez de deitar as cartas, comecei a ler mais as mãos e a seguir o que ouvia dentro de mim“, explica Sheilla Saldanha, que tem exercido a sua atividade profissional no ensino de línguas, em escolas da região.
Passados dois anos da primeira “incursão” na astrologia, deitou fora o baralho. Preferiu as cartas do bem. “Não fazia sentido querer ajudar as pessoas e depois puxar as coisas más“, confessa a vidente, que tem dois filhos. Desde então, nos seus baralhos de tarot não existem cartas “más”, como o são o Enforcado ou a Morte.
“Só trabalho o bem e é nele que me foco”, garante a mulher, que “trabalha” principalmente com o anjo Miguel, sendo apoiada pela Santa Maria Madalena e que não dispensa as suas orações e meditações.
A busca de respostas, quer profissionais, quer amorosas ou de saúde, sobre o futuro tem levado muitas pessoas à procura das cartas de Sheilla Saldanha. “Toda a gente me pergunta se vai ter sorte no amor e as que procuram respostas profissionais, muitas vezes, a primeira carta que sai é relacionada com questões afetivas“, afirma a vidente, salientando que não “fecha” a porta a ninguém.
A astróloga conta já com diversas formações, sendo certificada para a leitura de cartas dos anjos e muitas vezes desloca-se a Inglaterra. “Costumo dizer que tenho amor de paixão a Alcobaça e no meu trabalho é igual“, conta Sheilla Saldanha, que nasceu em Moçambique, viveu em Londres, em Porto de Mós e que nos últimos anos escolheu Alcobaça como a sua casa.
Sobre o ano de 2015? Mudanças, muitas mudanças. “Haverá mudanças para todos“, afirma, acrescentando que “nada no nosso caminho é mau, os obstáculos são para testar os nossos limites e para nos fazer mais fortes“. E a região também vai beneficiar dessas mudanças? “Nem por isso… Não haverá grandes mudanças mas desde que seja um ano como foi este ano já será positivo“, garante a vidente. Será?

(Fique a conhecer as previsões do seu signo na edição em papel)

AD Footer

Artigos Relacionados

Hélder Roque assume direção clínica das clínicas do Grupo H Saúde

Hélder Roque é o novo diretor clínico da Clínica das Olhalvas- Leiria, da Policlínica Central da Benedita e...

Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou aos palcos três anos depois

Depois de cerca de três anos com a atividade suspensa, a Orquestra Típica e Coral de Alcobaça voltou...

Degustação de vinhos e sabores locais apreciada por 1 milhar de pessoas no Vimeiro

A “I Degustação de vinhos e sabores da terra”, evento promovido pelo Círculo de Arte, Cultura e Desporto...

Ana Pagará reconduzida como diretora do Mosteiro de Alcobaça

Ana Pagará foi reconduzida no cargo de diretora do Mosteiro de Alcobaça, para uma comissão de serviço de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!