Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Sheilla Saldanha apresenta previsões dos signos para 2015

Data:

Partilhar artigo:

A pedido do REGIÃO DE CISTER, a vidente Sheilla Saldanha lançou as cartas para o Ano Novo para os signos. Mas antes conheça um pouco mais do trabalho da mulher de 39 anos que já percorreu o mundo e que se instalou em Alcobaça há alguns anos.

Os seus olhos azuis são a sua ferramenta de trabalho. Ao lado, as cartas de tarot. Mas a luz de Sheilla Saldanha tem muito mais força e capacidade para influenciar a vida dos outros.
“Tive o meu primeiro baralho aos 12 anos”, adianta Sheilla Saldanha ao REGIÃO DE CISTER, explicando que “antes já brincava com papéis a fingir que eram cartas”. O dom, que diz que tem, não sabe como o tem. Mas sempre o sentiu.
Sheilla Saldanha, que começou a colaborar com o REGIÃO DE CISTER há pouco mais de dois meses, tem 39 anos e desde cedo começou a “ajudar os outros”. “Nasci assim. Olhava para as pessoas e sentia algo de diferente”, conta a astróloga, a quem o nosso jornal pediu as previsões para os signos do zodíaco para 2015.
Foi numa viagem à Índia em 2004 que abriu os horizontes da sua espiritualidade. “Em vez de deitar as cartas, comecei a ler mais as mãos e a seguir o que ouvia dentro de mim“, explica Sheilla Saldanha, que tem exercido a sua atividade profissional no ensino de línguas, em escolas da região.
Passados dois anos da primeira “incursão” na astrologia, deitou fora o baralho. Preferiu as cartas do bem. “Não fazia sentido querer ajudar as pessoas e depois puxar as coisas más“, confessa a vidente, que tem dois filhos. Desde então, nos seus baralhos de tarot não existem cartas “más”, como o são o Enforcado ou a Morte.
“Só trabalho o bem e é nele que me foco”, garante a mulher, que “trabalha” principalmente com o anjo Miguel, sendo apoiada pela Santa Maria Madalena e que não dispensa as suas orações e meditações.
A busca de respostas, quer profissionais, quer amorosas ou de saúde, sobre o futuro tem levado muitas pessoas à procura das cartas de Sheilla Saldanha. “Toda a gente me pergunta se vai ter sorte no amor e as que procuram respostas profissionais, muitas vezes, a primeira carta que sai é relacionada com questões afetivas“, afirma a vidente, salientando que não “fecha” a porta a ninguém.
A astróloga conta já com diversas formações, sendo certificada para a leitura de cartas dos anjos e muitas vezes desloca-se a Inglaterra. “Costumo dizer que tenho amor de paixão a Alcobaça e no meu trabalho é igual“, conta Sheilla Saldanha, que nasceu em Moçambique, viveu em Londres, em Porto de Mós e que nos últimos anos escolheu Alcobaça como a sua casa.
Sobre o ano de 2015? Mudanças, muitas mudanças. “Haverá mudanças para todos“, afirma, acrescentando que “nada no nosso caminho é mau, os obstáculos são para testar os nossos limites e para nos fazer mais fortes“. E a região também vai beneficiar dessas mudanças? “Nem por isso… Não haverá grandes mudanças mas desde que seja um ano como foi este ano já será positivo“, garante a vidente. Será?

(Fique a conhecer as previsões do seu signo na edição em papel)

AD Footer

Artigos Relacionados

Revesperfil é uma das mil empresas que maios cresce na Europa

A Revesperfil, empresa que empreiteira na instalação de pavimentos e revestimentos e que está sediada em Porto de...

Externato D. Fuas Roupinho pode receber projeto do clube de Proteção Civil do concelho

O Externato D. Fuas Roupinho, na Nazaré, pode vir a receber, num futuro próximo, o projeto do clube...

Alunos do 7.º e 8.º anos celebraram Dia Mundial da Poesia no mercado

O Dia Mundial da Poesia, celebrado no passado dia 21, foi assinalado pelos alunos do 7.º e 8.º...

Estudantes do 8.º ano do Externato Cooperativo da Benedita em programa organizado pela Microsoft

Seis alunas que frequentam o 8.º ano de escolaridade no Externato Cooperativo da Benedita (ECB) participaram, na passada...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!