Domingo, Maio 24, 2026
Domingo, Maio 24, 2026

Junta do Vimeiro assaltada

Data:

Partilhar artigo:

A Junta de Freguesia do Vimeiro foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, tendo os ladrões levado dois portáteis, licenças de software de computadores, selos e algum dinheiro.

A Junta de Freguesia do Vimeiro foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, tendo os ladrões levado dois portáteis, licenças de software de computadores, selos e algum dinheiro.

“O assalto ascendeu aos dois mil euros de prejuízo”, adiantou Daniel Subtil, presidente da Junta do Vimeiro, explicando que os assaltantes arrombaram a porta exterior do edifício e depois a porta interior, onde estavam os objetos roubados e o dinheiro.

Região de Cister - Assine já!

O alerta foi dado esta manhã pelos funcionários que, ao chegarem ao local de trabalho, “viram tudo de pernas para o ar”. A GNR já esteve no local a recolher indícios do assalto, sendo que o caso está a ser acompanhado pelo Núcleo de Investigação Criminal da força de segurança.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!