Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Hoquei: Águias Rute Lopes e Sofia Vicente marcam na Europa

Data:

Partilhar artigo:

As turquelenses Rute Lopes e Sofia Vicente ajudaram o Benfica a golear as espanholas do Voltregà por 8-3, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça Europeia Feminina.

As turquelenses Rute Lopes e Sofia Vicente ajudaram o Benfica a golear as espanholas do Voltregà por 8-3, na 1.ª mão dos quartos-de-final da Taça Europeia Feminina.

Rute Lopes bisou na partida, enquanto Sofia Vicente festejou a obtenção de um golo. Os restantes golos das águias foram apontados por Marta Vieira (3) e Marlene Sousa (2).

Região de Cister - Assine já!

O encontro da 2.ª mão está agendado para 7 de fevereiro, com as campeãs nacionais a partirem com uma vantagem de cinco golos.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!