Quarta-feira, Setembro 27, 2023
Quarta-feira, Setembro 27, 2023

Hóquei: Alcobacense segue em frente na Taça

Data:

Partilhar artigo:

A Alcobacense foi vencer a Campo de Ourique (3-5) e garantiu o apuramento para os dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal. 

A Alcobacense foi vencer a Campo de Ourique (3-5) e garantiu o apuramento para os dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal. 

Perante uma equipa da 3.ª Divisão, os pupilos de Sérgio Nunes garantiram o triunfo com golos de Fábio Júnior (2), Orlando Fernandes (2) e Diogo Verde.

Região de Cister - Assine Já!

A Alcobacense vai defrontar na próxima ronda o Sobreira, fora de casa, enquanto o HC Turquel se desloca a Torres Vedras, para defrontar a Física, a 14 de fevereiro.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Jovem helitransportado para o hospital após despiste de velocípede na Vestiaria

Um jovem, de 22 anos, sofreu ferimentos grandes na sequência de um despiste do velocípede que conduzia. O...

Futebol: Ginásio entra no campeonato com pior derrota na Honra

Há dias verdadeiramente para esquecer. Que o diga o Ginásio, que este domingo, viveu um dos capítulos mais...

Bendita casa Nova!

Se há coisa que me dá prazer, é chegar a casa e seguir um cheirinho bom até à...

Técnico Sílvio Castanheiro fez 25 anos de carreira

Não são todos os anos que se comemoram 25 anos de carreira e, por isso, o técnico Sílvio...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!