Sexta-feira, Abril 17, 2026
Sexta-feira, Abril 17, 2026

Teresa Almeida cozinha na Granja de Cister

Data:

Partilhar artigo:

A campeã mundial de bodyboard, Teresa Almeida, mostrou dotes na cozinha da Granja de Cister, este sábado, durante mais uma iniciativa “Na cozinha com…”.

A campeã mundial de bodyboard, Teresa Almeida, mostrou dotes na cozinha da Granja de Cister, este sábado, durante mais uma iniciativa “Na cozinha com…”.

A vimeirense, que contou com o apoio da Escola Profissional da Nazaré no evento, agradeceu o convite e salientou a qualidade do espaço, que considerou “giríssimo e tem um pouco dos produtos da região”. 

Região de Cister - Assine Já!

O dia foi preenchido na Granja, tendo iniciado com um pequeno-almoço saudável preparado por alunos da EP Nazaré, com produtos da Cooperfrutas, seguindo-se o workshop “Páscoa saudável” pela Cacau & Arte e a palestra “Exercício físico, não adie mais”, pelo especialista em exercício Dino Pedras.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!