Sexta-feira, Maio 1, 2026
Sexta-feira, Maio 1, 2026

Futsal: Fátima garante manutenção na 2.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

O Fátima derrotou, este sábado, a Associação Soujovem (3-9) e garantiu a manutenção na 2.ª Divisão nacional, quando faltam disputar ainda quatro jornadas da fase de permanências.

O Fátima derrotou, este sábado, a Associação Soujovem (3-9) e garantiu a manutenção na 2.ª Divisão nacional, quando faltam disputar ainda quatro jornadas da fase de permanências.

A equipa do nazareno Rogério Serrador, que soma por vitórias os jogos realizados na segunda metade da época, entrou para a história da AF Santarém, já que nunca outro conjunto daquela associação tinha assegurado a continuidade no escalão secundário do futsal.

Região de Cister - Assine já!

Depois da participação histórica na Taça de Portugal, ao atingir os quartos de final e baqueando apenas diante do Benfica, os fatimenses tiveram a confirmação de uma temporada inesquecível.

Entretanto, o Casal Velho perdeu em Ponte de Sôr, com o Eléctrico (5-4), e complicou as contas da manutenção, ao cair para o 5.º lugar da série D. Desce aos distritais, o pior 5.º classificado de todas as séries, mas os casalenses ainda têm tempo para assegurar a manutenção.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!