Sexta-feira, Março 13, 2026
Sexta-feira, Março 13, 2026

Futebol: Pataiense desce de divisão

Data:

Partilhar artigo:

O Pataiense perdeu este domingo em Peniche, por 2-0, e confirmou a descida à 1.ª Divisão distrital de futebol.

O Pataiense perdeu este domingo em Peniche, por 2-0, e confirmou a descida à 1.ª Divisão distrital de futebol.

A equipa de Orlando Fernandes soçobrou perante o líder e ficou matematicamente arredado da luta pela manutenção. O clube é despromovido após nove temporadas na Divisão de Honra.

Região de Cister - Assine já!

A jornada 27 foi aziaga também para o Ginásio, que perdeu por 2-1 na Pelariga e deixou-se ultrapassar na liderança pelo Peniche, equipa que tem agora mais 2 pontos que os azuis a três jornadas do fim da competição.

Fora de portas, Nazarenos e Beneditense também foram derrotados. Os alvinegros perderam por 1-0 na Vieira de Leiria, enquanto os beneditenses foram goleados por 4-0 na Moita do Boi.

AD Footer

Artigos Relacionados

Helena Rodrigues: atleta de alta competição soma prémios nacionais e internacionais

Acordar às cinco e meia da manhã. Todos os dias. Sem exceção. Antes das sete já está no...

Alunos do 1.º ciclo descobrem instrumentos na Academia de Música de Alcobaça

O Município de Alcobaça está a promover o contacto de alunos do 1.º ciclo com a música através...

‘Incel’: alunos de informática alertam para bullying online

Os alunos do 1.º e 2.º ano do curso Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos (TGPSI)...

Bairro Comercial Digital de Alcobaça dá primeiros passos

O projeto dos Bairros Comerciais Digitais de Alcobaça entrou numa nova fase de desenvolvimento e começa agora a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!