Sábado, Janeiro 24, 2026
Sábado, Janeiro 24, 2026

Acidente na Estrada Atlântica provoca um morto

Data:

Partilhar artigo:

Um acidente entre um veículo ligeiro e uma mota causou este sábado um morto e três feridos ligeiros, na Estrada Atlântica, no cruzamento da Pedra do Ouro

Um acidente entre um veículo ligeiro e uma mota causou este sábado um morto e três feridos ligeiros, na Estrada Atlântica, no cruzamento da Pedra do Ouro.

A vítima mortal, condutor da mota, tinha entre 19 e 20 anos e era natural da Moita, concelho da Marinha Grande. Dois dos três feridos foram transferidos para o Hospital de Leiria, sendo que um dos feridos recusou assistência médica, conforme adiantou Nélio Gomes, comandante dos Bombeiros de Pataias, ao REGIÃO DE CISTER. 

Região de Cister - Assine Já!

O alerta para as autoridades foi feito às 14:22 horas. Ao local ocorreram três ambulâncias de socorro dos Bombeiros de Pataias e uma viatura de desencarceramento, no total de 12 operacionais. A GNR e a VMER de Leiria também estiveram presentes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!