Sexta-feira, Agosto 7, 2026
Sexta-feira, Agosto 7, 2026

Praia do Salgado com vigilância balnear

Data:

Partilhar artigo:

A Praia do Salgado vai ter vigilância balnear neste verão, na sequência de um protocolo assinado entre a Associação de Nadadores-Salvadores da Nazaré, a Capitania do Porto da Nazaré, Câmara e a Junta de Famalicão.

A Praia do Salgado vai ter vigilância balnear neste verão, na sequência de um protocolo assinado entre a Associação de Nadadores-Salvadores da Nazaré, a Capitania do Porto da Nazaré, Câmara e a Junta de Famalicão.

Esta sexta-feira foram entregues cintos de salvamento aos nadadores-salvadores por parte da Junta de Famalicão, presidida por José Filipe Ramalho (PS).

Região de Cister - Assine Já!

A Associação de Nadadores-Salvadores da Nazaré tem vindo a reforçar a segurança nas praias da região nos últimos anos, mercê das parcerias estabelecidas com entidades públicas e privadas.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!