Domingo, Junho 1, 2025
Domingo, Junho 1, 2025

Cuca Roseta atua em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

A fadista Cuca Roseta traz a São Martinho do Porto, no dia 6 de agosto, pelas 22 horas, o seu mais recente trabalho,“Riû”.

A fadista Cuca Roseta traz a São Martinho do Porto, no dia 6 de agosto, pelas 22 horas, o seu mais recente trabalho,“Riû”.

O álbum que parte de uma base de fado para se expandir para outras influências, vai ser apresentado na Praça Engenheiro José Frederico Ulrich, com entradas livres.

Região de Cister - Assine já!

Nesta obra, a artista apresenta um novo género musical, o “world fado”, que mistura a canção portuguesa com a música popular brasileira e o estilo de música pop com o estilo morna. Com Riû, Cuca Roseta mostra “o outro lado do fado: intenso mas esperançoso”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Psicólogo vai caminhar 738,5 quilómetros em 21 dias para apoiar Solidariedade Sublime

A partir deste sábado, o psicólogo João Mota, de Vale Maceira, da freguesia de Alfeizerão, vai iniciar uma...

Hospital no Domicílio Sénior criado para ajudar instituições da região

A Unidade Local de Saúde da Região de Leiria (ULSRL) e o Centro Distrital da Segurança Social de...

Pataiense Paulo Silva ganha Liga Record a nível nacional

Há 30 anos, arrancou a Liga Record em Portugal, um jogo de futebol virtual onde os participantes se...

Percurso da Fórnea recebe selo único na Península Ibérica

O PR4 PMS – Percurso da Fórnea, em Alcaria, foi distinguido com a reputada certificação “Leading Quality Trails...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!