Terça-feira, Dezembro 5, 2023
Terça-feira, Dezembro 5, 2023

Cuca Roseta atua em São Martinho do Porto

Data:

Partilhar artigo:

A fadista Cuca Roseta traz a São Martinho do Porto, no dia 6 de agosto, pelas 22 horas, o seu mais recente trabalho,“Riû”.

A fadista Cuca Roseta traz a São Martinho do Porto, no dia 6 de agosto, pelas 22 horas, o seu mais recente trabalho,“Riû”.

O álbum que parte de uma base de fado para se expandir para outras influências, vai ser apresentado na Praça Engenheiro José Frederico Ulrich, com entradas livres.

Região de Cister - Assine Já!

Nesta obra, a artista apresenta um novo género musical, o “world fado”, que mistura a canção portuguesa com a música popular brasileira e o estilo de música pop com o estilo morna. Com Riû, Cuca Roseta mostra “o outro lado do fado: intenso mas esperançoso”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Natação: Benedita Sport Club de Natação vence prova… em “casa”

O Benedita Sport Club de Natação esteve em plano de evidência a conquistar a edição de estreia do...

Patinagem: CRP Ribafria foi a melhor equipa do distrito na Taça de Portugal

A equipa de patinagem do CRP Ribafria foi a melhor representante da Associação de Patinagem de Leiria na...

Futsal: CS Évora aproveita derrota do CRP Ribafria para regressar à liderança da Divisão de Honra

O CS Évora venceu na visita ao reduto do Peniche AC (1-2), esta sexta-feira, e regressou à liderança...

Hóquei: Alcobacense elimina equipa do escalão acima e continua a sonhar na Taça de Portugal

A Alcobacense, que milita na 3.ª Divisão nacional, esteve em plano de destaque ao eliminar o HCP Grândola...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!