Quinta-feira, Novembro 6, 2025
Quinta-feira, Novembro 6, 2025

GNR apreende 450 quilos de pescada na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A unidade de Controlo Costeiro da GNR da Nazaré anunciou a apreensão de 450 quilos de pescada imatura correspondente ao valor total e presumível de 4.500 euros. 

A unidade de Controlo Costeiro da GNR da Nazaré anunciou a apreensão de 450 quilos de pescada imatura correspondente ao valor total e presumível de 4.500 euros. 

A apreensão decorreu durante uma ação de fiscalização direcionada para o controlo da comercialização e transporte de pescado imaturo.

Região de Cister - Assine Já!

O pescado, após ser submetido a inspeção higiosanitária, vai ser distribuído por Instituições Particulares de Solidariedade Social.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobacense Rui Morais no Conselho de Administração do CCB

O alcobacense Rui Morais foi nomeado vogal do Conselho de Administração da Fundação Centro Cultural de Belém (CCB),...

Número de animais recolhidos e de adoções baixa no Croama

Os números do Centro de Recolha Oficial de Animais de Companhia do Município de Alcobaça (Croama) diminuíram em...

Grutas de Mira de Aire vão integrar associação espanhola

As Grutas de Mira de Aire vão integrar a Associação de Grutas Turísticas de Espanha (ACTE). A confirmação...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!