Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Provas de ciclismo condicionam trânsito em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O trânsito vai estar condicionado na cidade de Alcobaça, no dia 20 de agosto, devido à realização das duas provas de ciclismo de São Bernardo.

O trânsito vai estar condicionado na cidade de Alcobaça, no dia 20 de agosto, devido à realização das duas provas de ciclismo de São Bernardo.

A rua Eduíno Borges Garcia, a rua de Olivença, a Avenida General Humberto Delgado e a Avenida Professor Engenheiro Joaquim Vieira de Natividade vão estar interditas entre as 10 e as 12:30 horas e entre as 15 e as 18 horas.

Região de Cister - Assine já!

A Câmara de Alcobaça pede ainda aos moradores que retirem as viaturas da rua Eduíno Borges Garcia, no dia 18, para a montagem do evento.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!