Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Junta de Freguesia do Bárrio promove Barrienses pelo Mundo

Data:

Partilhar artigo:

A Junta de Freguesia do Bárrio está a promover o projeto “Barrienses pelo Mundo”, para todos os que “partiram da sua terra”.

A Junta de Freguesia do Bárrio está a promover o projeto “Barrienses pelo Mundo”, para todos os que “partiram da sua terra”.

“Barrienses pelo Mundo pretende ser um projeto de partilha de experiências da sua ida e do local que os recebeu, partilha de memórias da sua terra, mas também um projeto que dará a conhecer o Bárrio além fronteiras e que captará as atenções para o que de melhor a freguesia terá para oferecer”, explicou Filipa Gomes, presidente da Junta de Freguesia.

Região de Cister - Assine já!

“É um convite ao conhecimento da nossa terra, à captação de turismo, dinamização económica e o criar raízes para um futuro promissor”, acrescenta a presidente da Junta. 

Filipa Gomes deixa o convite: “façam parte da nossa História, publiquem a vossa História, partilhem connosco as vossas memórias”.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!