Terça-feira, Abril 28, 2026
Terça-feira, Abril 28, 2026

Gravíssimo! decorre até este sábado

Data:

Partilhar artigo:

Começou esta quarta-feira e prolonga-se até este sábado, mais um Gravíssimo! na cidade de Alcobaça.

Começou esta quarta-feira e prolonga-se até este sábado, mais um Gravíssimo! na cidade de Alcobaça.

Trata-se de um verdadeiro acontecimento musical no domínio dos intrumentos de metais graves, que chega este ano sob o título Gravíssimo! 5.º Festival e Academia Internacional de Metais Graves.

Região de Cister - Assine Já!

Com direção artística dos consagrados músicos alcobacenses Sérgio Carolino e Hugo Assunção, o Festival realiza-se na AMA e no Cine-Teatro. 

Os metais graves são o fio condutor que transportam os participantes deste encontro entre masterclasses, colóquios, apresentações de jovens solistas e recitais dos músicos convidadosm, com a colaboração da pianista húngara Aniko Harangi, Vox Humilis e Duo Fact (hoje, 21:30 horas, no Mosteiro), European Tuba Trio (amanhã, 22 horas, no Museu Nacional do Vinho), e Bob Stewart’s Cool Band (sábado, 22 horas, no Mosteiro).

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!