Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Colisão frontal mata jovem no IC2

Data:

Partilhar artigo:

Uma jovem de 24 anos, do concelho da Batalha, faleceu esta segunda-feira, na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, no IC2. 

Uma jovem de 24 anos, do concelho da Batalha, faleceu esta segunda-feira, na sequência de uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um pesado de mercadorias, no IC2.

O acidente ocorreu ao quilómetro 97, pelas 17:30 horas, na localidade da Ataíja de Cima, freguesia de Aljubarrota.

Região de Cister - Assine já!

O camião carregado com vigas de betão, que circulava no sentido norte-sul, colidiu com um veículo que circulava em sentido contrário. A jovem, única ocupante da viatura, teve morte imediata. Pelas 19 horas ainda decorriam as manobras de desencarceramento da condutora, pelos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

O trânsito esteve interrompido nos dois sentidos, durante duas horas. No local estiveram 15 homens, apoiados por cinco viaturas.

Nos últimos três meses, pelo menos, cinco pessoas perderam a vida neste troço do IC2. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!