Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Futebol: Mauro Eustáquio na seleção do Canadá

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Mauro Eustáquio (Ottawa Fury) está ao serviço da seleção do Canadá para disputar o apuramento para os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

O nazareno Mauro Eustáquio (Ottawa Fury) está ao serviço da seleção do Canadá para disputar o apuramento para os Jogos Olímpicos 2016, no Rio de Janeiro.

O médio atuou nos dois jogos disputados até agora. Esta sexta-feira, o nazareno esteve em campo na derrota (3-1) frente aos Estados Unidos da América, enquanto no sábado ajudou a equipa canadiana a vencer (3-1) o Panamá. O jovem, de 22 anos, volta a entrar em campo esta quarta-feira, frente à seleção de Cuba.

Região de Cister - Assine já!

Mauro Eustáquio leva 18 jogos no campeonato da NASL, tendo marcado um golo, ajudando o Ottawa Fury a liderar a prova.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!