Segunda-feira, Dezembro 22, 2025
Segunda-feira, Dezembro 22, 2025

Mulher acusada de roubo em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

A PSP de Alcobaça identificou, esta segunda-feira, uma mulher, acusada da prática de furto num estabelecimento de saúde da cidade.

A PSP de Alcobaça identificou, esta segunda-feira, uma mulher, acusada da prática de furto num estabelecimento de saúde da cidade.

A suspeita, que foi constituída arguida e sujeita a Termo de Identidade e Residência, é acusada de ter roubado, a 7 de outubro, material avaliado pela proprietária em 600 euros. Em causa estão um computador portátil, um telemóvel, um disco externo, uma pen de banda larga e uma mala de transporte de computador.

Região de Cister - Assine já!

A mulher tem 41 anos e saiu em liberdade.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!