Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

The Gift celebram 20 anos com um tema “Clássico”

Data:

Partilhar artigo:

Chama-se “Clássico” o novo single dos The Gift, que comemora este ano 20 anos de carreira. A banda de Alcobaça apresentou a nova música esta quarta-feira, em direto, na Rádio Comercial.

 

Chama-se “Clássico” o novo single dos The Gift, que comemora este ano 20 anos de carreira. A banda de Alcobaça apresentou a nova música esta quarta-feira, em direto, na Rádio Comercial.

John Gonçalves caracterizou “Clássico” como “um dos temas emblemáticos da história dos The Gift”. E isto é dizer muito, depois dos inúmeros singles da banda que tiveram exposição nacional e internacional. “Uma música de partida. Inevitavelmente após uma partida haverá sempre uma chegada. Em vinte anos, os The Gift chegaram e partiram vezes sem conta. Nas nossas vidas abandonar algo, virar costas, sair, desesperadamente procurar um caminho novo”, lê-se na página de Facebook da banda.

Região de Cister - Assine já!

Nuno Markl, locutor da estação, apreciou o “corte clássico” e o “início incrível” da música composta por Nuno Gonçalves e cantada por Sónia Tavares. Depois de apresentada a canção, os ouvintes puderam comprovar as palavras de Markl. A voz emblemática e característica de Sónia Tavares a cantar em português deu ainda mais enfâse a uma produção de grande nível da banda.

No final do ano, os The Gift têm dois concertos agendados para assinalar a efeméride. No próximo dia 12 de dezembro, em Guimarães, os The Gift vão atuar no Pavilhão Multiusos. No dia 19, a banda alcobacense vai dar o concerto de consagração das duas décadas de carreira no Meo Arena.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!