Sábado, Agosto 13, 2022
Sábado, Agosto 13, 2022

The Gift celebram 20 anos com um tema “Clássico”

Data:

Partilhar artigo:

Chama-se “Clássico” o novo single dos The Gift, que comemora este ano 20 anos de carreira. A banda de Alcobaça apresentou a nova música esta quarta-feira, em direto, na Rádio Comercial.

 

Chama-se “Clássico” o novo single dos The Gift, que comemora este ano 20 anos de carreira. A banda de Alcobaça apresentou a nova música esta quarta-feira, em direto, na Rádio Comercial.

John Gonçalves caracterizou “Clássico” como “um dos temas emblemáticos da história dos The Gift”. E isto é dizer muito, depois dos inúmeros singles da banda que tiveram exposição nacional e internacional. “Uma música de partida. Inevitavelmente após uma partida haverá sempre uma chegada. Em vinte anos, os The Gift chegaram e partiram vezes sem conta. Nas nossas vidas abandonar algo, virar costas, sair, desesperadamente procurar um caminho novo”, lê-se na página de Facebook da banda.

Nuno Markl, locutor da estação, apreciou o “corte clássico” e o “início incrível” da música composta por Nuno Gonçalves e cantada por Sónia Tavares. Depois de apresentada a canção, os ouvintes puderam comprovar as palavras de Markl. A voz emblemática e característica de Sónia Tavares a cantar em português deu ainda mais enfâse a uma produção de grande nível da banda.

No final do ano, os The Gift têm dois concertos agendados para assinalar a efeméride. No próximo dia 12 de dezembro, em Guimarães, os The Gift vão atuar no Pavilhão Multiusos. No dia 19, a banda alcobacense vai dar o concerto de consagração das duas décadas de carreira no Meo Arena.

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!