Sexta-feira, Maio 1, 2026
Sexta-feira, Maio 1, 2026

Futebol: Eustáquio campeão da fase regular no Canadá

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Mauro Eustáquio (Ottawa Fury) sagrou-se, na madrugada de quinta-feira, campeão da fase regular da NASL, a liga norte-americana que junta clubes do Canadá e dos Estados Unidos da América.

O nazareno Mauro Eustáquio (Ottawa Fury) sagrou-se, na madrugada de quinta-feira, campeão da fase regular da NASL, a liga norte-americana que junta clubes do Canadá e dos Estados Unidos da América.

O feito do emblema de Ottawa foi conseguido após a vitória (1-3) na deslocação ao reduto do Jacksonville Armada. Mauro Eustáquio jogou os 90′ da partida.

Região de Cister - Assine já!

A um jogo do final da temporada de outono, o emblema canadiano conquistou o 1.º lugar da competição. Segue-se o play-off de atribuição de campeão da fase final da liga, no qual participam quatro conjuntos da América do Norte.

O médio é uma peça fundamental na equipa canadiana, tendo atuado em 20 partidas este ano e marcado 2 golos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!