Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Dia da Terceira Idade assinalado com comédia

Data:

Partilhar artigo:

O Dia Mundial da Terceira Idade será assinalado esta quarta feira, às 14:30 horas, no Cine-teatro de Alcobaça, com um espetáculo de stand-up comedy a cargo do grupo Riso Minhoto.

O Dia Mundial da Terceira Idade será assinalado esta quarta feira, às 14:30 horas, no Cine-teatro de Alcobaça, com um espetáculo de stand-up comedy a cargo do grupo Riso Minhoto.

O trio de humoristas José António Fernandes Gomes, João Manuel Vilas e José Barbosa da Costa são os protagonistas do espetáculo, com entrada gratuita, dirigido a maiores de 65 anos. De palhaço a entertainer, de animador/ator a verdadeiro artista de stand-up, em grupo ou em separado, os artistas do Riso Minhoto promotem momentos inesquecíveis de alegria e boa disposição. 

Região de Cister - Assine já!

A iniciativa da Câmara de Alcobaça pretende proporcionar um dia diferente ao público sénior, “sendo uma forma de manifestação de apreço e carinho pelos mais velhos”, sublinha a autarquia, em comunicado.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!