Quinta-feira, Abril 30, 2026
Quinta-feira, Abril 30, 2026

Hóquei: Biblioteca soma novo triunfo

Data:

Partilhar artigo:

A Biblioteca derrotou, este sábado, o Marítimo SC, por 3-2, e preservou a liderança da zona sul da 2.ª Divisão de hóquei em patins.

A Biblioteca derrotou, este sábado, o Marítimo SC, por 3-2, e preservou a liderança da zona sul da 2.ª Divisão de hóquei em patins.

Rafael Monteiro bisou numa partida muito equilibrada, cabendo a Nuno Ricardo o outro golo dos valadenses.

Região de Cister - Assine Já!

A turma de Sérgio Nunes está assinar um arranque de temporada de grande nível e já leva quatro triunfos consecutivos após cinco jogos, divindo o 1.º lugar com o Sp. Tomar, que também soma 12 pontos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!