Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Andebol: Cister SA recebe 150 crianças no FestAnd

Data:

Partilhar artigo:

Na manhã de domingo, o Cister SA organizou o FestAnd, uma iniciativa que reuniu cerca de 150 crianças de todo o distrito de Leiria.

Na manhã de domingo, o Cister SA organizou o FestAnd, uma iniciativa que reuniu cerca de 150 crianças de todo o distrito de Leiria.

De acordo com António Lorvão, presidente do emblema alcobacense, esta festa é uma “forma de divulgação e promoção da atividade física”. 

Região de Cister - Assine Já!

A festa do andebol, atividade inserida no calendário da Associação de Andebol de Leiria, deu a possibilidade a crianças até aos 9 anos de praticar ginástica, corfebol, voleibol e vários exercícios práticos.

“Mais do que divulgar o andebol, queremos apelar aos pais e crianças para a prática de atividade desportiva”, confessa o presidente do Cister SA.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!