Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
Quinta-feira, Janeiro 8, 2026

Colisão entre três veículos no IC2 causa um ferido grave

Data:

Partilhar artigo:

Um acidente entre dois veículos ligeiros de mercadorias e um ligeiro de passageiros, esta manhã de quarta-feira, no IC2, na zona de Moleanos, provocou um ferido grave e um ferido ligeiro.

Um acidente entre dois veículos ligeiros de mercadorias e um ligeiro de passageiros, esta manhã de quarta-feira, no IC2, em Moleanos, provocou um ferido grave e um ferido ligeiro..

Segundo o comandante dos Bombeiros de Alcobaça, “uma mulher de 44 anos, que seguia num dos veiculos ligeiros de passageiros, sofreu um traumatismo torácico e uma jovem de 20 anos, que conduzia o veículo ligeiro de mercadorias, fraturou um membro superior”. Mário Cerol adiantou ainda ao REGIÃO DE CISTER que as duas mulheres foram transportadas para o Hospital de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

A colisão ocorreu por volta das 9 horas, no sentido Norte/Sul, ao quilómetro 95, tendo sido mobilizados para o local 12 operacionais dos Bombeiros de Alcobaça, apoiados por cinco viaturas, VMER, GNR e Brigada de Trânsito. O acidente obrigou ao desvio do trânsito pela localidade de Moleanos, freguesia de Aljubarrota.

Ainda no início deste mês, uma colisão entre dois veículos ligeiros, que circulavam no IC2, junto a Ataíja de Cima, causou um morto e três feridos graves.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!