Quarta-feira, Maio 29, 2024
Quarta-feira, Maio 29, 2024

Luís Peças e João Paulo Ferreira atuam no Arco de Claraval

Data:

Partilhar artigo:

A dupla de contratenores Luís Peças e João Paulo Ferreira vai passar a apresentar o seu trabalho de música barroca no Arco de Claraval, junto ao Celeiro.

A dupla de contratenores Luís Peças e João Paulo Ferreira vai passar a apresentar o seu trabalho de música barroca no Arco de Claraval, junto ao Celeiro. Depois de terem visto o contrato para atuar no Mosteiro de Alcobaça interrompido, os cantores vão cantar, diariamente, para o público geral num espaço histórico da cidade.

De acordo com a dupla, aquele espaço foi escolhido, com a autorização da Câmara de Alcobaça, por ter “uma acústica indicada” à realização de concertos de música barroca. Ao longo do dia, os alcobacenses atuaram para várias dezenas de pessoas que passaram por aquela zona.

Região de Cister - Assine já!

O assunto já motivou muitas críticas e comentários nas redes sociais que contestam a ausência da dupla nas instalações do Mosteiro.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Alcobaça tem quatro farmácias que apoiam famílias em situação de carência

Quatro farmácias do concelho de Alcobaça integram o Programa abem: Rede Solidária do Medicamento, da Associação Dignitude, que...

Tradições ribeirinhas recriadas para dar mais vida à Cela Velha

A vida na Cela Velha não é propriamente um corrupio, mas, uma vez por ano, e há 36...

Praias de Água de Madeiros, Légua, Pedra do Ouro e Salgado mantêm selo Zero Poluição

A Zero – Associação Sistema Terrestre Sustentável divulgou, na passada semana, a lista de praias classificadas como Zero...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!