Sexta-feira, Março 31, 2023
Sexta-feira, Março 31, 2023

Destaques da edição de 17 de março

Data:

Partilhar artigo:

“Maiorguense nomeado assessor de Marcelo” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Conheça melhor o percurso profissional de Hélder Reis, que assume agora a pasta dos Assuntos Financeiros e Orçamentais da nova equipa do Presidente da República.

“Maiorguense nomeado assessor de Marcelo” faz manchete da edição desta quinta-feira do REGIÃO DE CISTER. Conheça melhor o percurso profissional de Hélder Reis, que assume agora a pasta dos Assuntos Financeiros e Orçamentais da nova equipa do Presidente da República.

O destaque fotográfico vai para as atuações de Luís Peças e João Paulo Ferreira no Arco de Claraval, onde passaram a atuar, após terem recusado a renovação do contrato para continuarem no Mosteiro de Alcobaça. 

Região de Cister - Assine Já!

Nesta edição saiba que foi apresentado o anteprojeto do Centro Escolar de Alfeizerão, que prevê a requalificação do edifício atual da escola primária, e que os acidentes de viação marcaram a semana no concelho. Depois de uma colisão em Turquel e de um acidente no IC2, contabilizou-se um morto e dois feridos graves.

No desporto, os juvenis do Burinhosa festejam novamente a dobradinha. São quatro troféus em dois anos. O feito é inédito desde as temporadas 2001/02 e 2002/03.

Com esta edição do REGIÃO DE CISTER recebe gratuitamente a 2.ª edição da Revista EPNJovem, da Escola Profissional da Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

Insatisfação no trabalho

Portugal é hoje o país com a menor percentagem e trabalhadores “muito satisfeitos” (21,6% ) na União Europeia,...

Casa com história: Família de Monte de Bois há 45 anos “ligada” às máquinas

Tudo começou em 1978, na garagem alugada a um familiar. Depois, no ano de 1982, a porta “abriu-se”...

Renovações

Ápice é a palavra que melhor descreve o passar dos dias nos últimos tempos Teresa Radamanto Março é um mês...

Desporto e atividade física podem (e devem) ser mesmo para todos

O desporto e a atividade física são das principais premissas da missão que o Centro de Educação Especial,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!