Quinta-feira, Janeiro 15, 2026
Quinta-feira, Janeiro 15, 2026

Incêndio em fábrica de Pataias mobiliza 37 bombeiros

Data:

Partilhar artigo:

Um incêndio deflagrou ao fim da tarde desta segunda-feira, numa empresa de tratamento de residuos industriais, na zona industrial de Pataias, e obrigou a mobilização de 37 bombeiros de várias corporações da região.

Um incêndio deflagrou ao fim da tarde desta segunda-feira, numa empresa de tratamento de residuos industriais, na zona industrial de Pataias, e obrigou a mobilização de 37 bombeiros de várias corporações da região.

O alerta foi dado por volta das 16 horas devido à presença de chamas no parque da empresa. Os bombeiros deslocaram-se ao local apoiados por 13 viaturas das corporações de Pataias, Alcobaça, Marinha Grande, Nazaré e São Martinho do Porto.

Região de Cister - Assine Já!

Segundo Nélio Gomes, comandante dos Bombeiros Voluntários de Pataias, não houve quaisquer feridos registados. Ainda assim, o incêndio demorou várias horas a ser controlado dada a natureza inflamável dos resíduos com que a fábrica opera. 

Foto: Coisas de Pataias & arredores

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais uma...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!